terça-feira, 25 de novembro de 2008

You Know You've Got

Quase nada pra fazer no fim de semestre, não é...
Cheio de lugares comuns. Mas quem disse que eles não podem ser?!.


You Know You've Got
(Ao som de “You Know You've Got” (Mallu Magalhães) )

Botas. Jeans batido. Camiseta surrada. Chapéu country australiano. Furos na aba. Violão nas costas. Jovem garoto. “Live in Texas” nas avenidas das cidades do sul. Seis da tarde. Trânsito infernal. Enquanto todos caminham rumo à noite ele ruma rumo ao sol. Quente. Laranja ocaso. De um carro surge o som. Folk-rock. Batidas compassadas. Pé ante pé. Passos firmes. Carros engarrafados na avenida. Ele na contramão. No canteiro central. Desfile. Balanço de corpo na imensa passarela. Uma gota escorre da fronte. Ajeita o cabelo atrás da orelha. Mãos no bolso. E a brisa quente que vem de algum lugar. E anda.
Agora é noite. E ele na contramão. Faróis ajudam a sua iluminação. Cruza a via. Por entre os carros e todos os faróis. Pega a escada rolante pro metrô. E desce, como quem ainda anda.
Buzinas. O farol abre. Os carros partem. Uma mentira: dizer que essa cidade nunca pára.


4 comentários:

Raquel disse...

o q eu senti?
eu me apaixonei por ele! me apresenta?! AHUEhaeUHae
tudo o q for Humano é bem vindo!

you know you've got it, child, if it makes you fell good..! (por isso eu digo: prefiro a Janis!)
quem postou?

Anônimo disse...

é...
senti...
Mas não gosto de Mallu... então dou o merito somente pra pessoa q escreveu o texto...
Abraço!

Felipe disse...

Quem é Mallu?
Ah, aquela do caso de pedofilia com o Marcelo Camelo!
Odeio ambos do fundo do meu coração (por motivos muito íntimos:odeio-os)
Quanto ao texto, meu chute: Citi, quem escreveu?!
Acertei? Craro que sim!
Que lindo, fim de semestre em Letras rende esse tipo de criação? Ou é fuga? Ai, que inveja, queria ambos! kkkk...
Love all...

Lucas Pessoa disse...

o citi tá num momento farol... tá com o farol aceso citi???

"Boca fechada, não entra mosquito" luca!
HUAuhAuhAuhkkkk