quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Música Tema

Well.. teo falando.. finalmente decidi assumir minha personalidade de OUVIDO, e decidi dedicar uma música pra uma pessoa... a música tema do nosso amor... AHUEHAEUHUAEHEUAHUEA

Eu não sei dizer
Nada por dizer
Então eu ESCUTO
Se você disser
tudo o que quiser
Então eu ESCUTO

FAAAAAAAAAAAAAAAALA
lálálálálá
FALA!

Se eu não entender
Não vou responder
Então eu ESCUTO
Eu só vou falar
Na hora de falar
Então eu ESCUTO

FAAAAAAAAAAAAAAAALA
lálálálálá
FALA!

¬¬'

3 comentários:

Felipe disse...

Ai quanta melação!!!
HAuHauHauHAuHAukkkkkkkkkkkk...
a-doro...então Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaala!
Manos, como eu faço pra postar como Tato???
Crianças, o tio quer férias? Onde compra???
AAAAAAAAahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...hiuhiu

Anônimo disse...

Vê se eu posso com uma coisa dessas gente...
e o pior que eu - falo - e ela - escuta - nos damos tão bem... é o amooooooor...vou cantar pra ela tbm:
"E nessa loucura de dizer q nao te quero, vou levando as aparencias, disfarçando as evidencias, maspra que viver mentindo se eu nao posso enganar meu coração...SEI QUE TE AMO"

te amo teoooooo

Feh, num tem como postar como tato...o jeito é colocar no fim ou no inicio do post: "Postado por tato"

Quanto as férias...ta chegando! num gasta dinheiro com uma coisa que vai chegar de graça jaja

Anônimo disse...

Confesso q qdo eu vi... eu não olhei direito...
Massssssssss
realmente q linda essa música, e encaixa perfeitamente na sintonia desses dois aqui em casa...rs
Amo muito!
XX