domingo, 30 de novembro de 2008

Alguém aí Aniversaria (do verbo Ficar Mais Velho) hoje??

Existe somente uma idade para a gente ser feliz;
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
à nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo novo, de novo e de novo,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.
(autor desconhecido)


SIT! Parabéns... Feliz aniversário.. I love you so so much! Pago um pau danado pra vc.. desde aquela época q vc não sabia NAAAAAAAAAAAAAAAADA de inglês..! vou confessar, eu já pagava pau pra vc.. desde akela época q num dos auditórios do Seta vc me disse ser franciscano ^^ PENSA num cara diferente! Por mais que a gente te atormente com frases do tipo "o sit é um dos caras que eu mais curto, e menos conheço!", saiba q a admiração é enorme.. O carinho, o respeito.. me sinto privilegiada de ter vc na minha vida! Vc sempre está lá.. sempre está disposto a comentar um post, mesmo na véspera de completar 22 anos..! AHUaheUAHeae ok, zoei agora! Mas é verdade... "I'll be there for you".. Vc é alguém que ilustra muito bem este trecho desta música..! Então eu sinto um enorme prazer em dizer pra vc: "I'll be there for you too!"
AMOOOOOOOOOOO!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Me too!!!
Assino o post junto com a Quel!!!
O dia aqui amanheceu tão.. tão bonito... Deve ser porque hj é o seu dia!!!
O dia de uma grande pessoa... Merece um dia muito muito bonito!!!
Aproveite seu dia!!!
Eu não estou ai, mas depois a gente comemora, ok?
Abraço!

Felipe disse...

O que quero dizer é que eu conheci ele primeiro porque moramos em condomínios próximos - Caparroz Village e Elmaz Boulevard - quanta história! kkk
E tudo o que sinto é um enorme respeito, uma enorme inveja (pq eu queria ser pelo menos parecidinho com ele!) e um enorme carinho para aquele que: amamos e pouco conhecemos, porque é tão inteiro e adorável... que se compreende no olhar!
Parabéns, Citoooo!
E faço das palavras do quel, do autor desconhecido e da crol as minhas tb! (róbo mêmo!)
Abração!!!
=)

Lucas Pessoa disse...

Olha aquele mano ali, olha olha, olha aquele mano ali...rss
Siti...Bom mi Lord...é sem saber ingles e com mtos erros ortográficos que simplesmente Agradeço a sua existencia! Tenho mania disso, mas meo, é oq se tem q agradecer, pq se nao fosse a sua existencia, vc na existiria...e ai meu filho!
VÁPAPUTAQUEPAREO hein!!!
Obrigado Deuzin!
FELIZ ANIVERSARIO MEU AMIGO

Anônimo disse...

geeennntteeeee!!!

brigadoooo!!!

eh lendo um post desses de manhã (amo quel)e esses comentários ao longo do dia que a gente vê q 22 anos nessa Terra não passaram à toa!

amo todos vcs, demais, horrorosamente em dobro!

abraços!