quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eco, vem passear comigo!

A gente pode vir aqui de vez em sempre e postar nada, só pra se desestressar?

"Eu vi um gato na rua, comendo chocolate. Pedi um pedaço e ele respondeu que não. Os gatos são mesmo muito egoístas."

PS: o primeiro psicólogo que tentar explicar freudianamente o que eu acabei de escrever, ganha um chute na canela!
Eu juro pela minha louça suja que só escrevi isto, porque o imenso texto em espanhol que estou traduzindo não acaba nunca! Eu estou estressado! Eu vou dar um chute no saco do professor que pediu isso! Eu quero férias! (Hum, pq ele tá se explicando? Hum, Freud explica, hein!) kuakuakuakkk...


Ai, meu Deus, tem gente que pensa que blog é divã, vê se eu posso com isso???

(respira)

Agora me sinto mejor, ops, reflexo!
=)

*Postado por Tato em meio ao caos, quem quer fazer jornalismo no meu lugar põe o dedo aqui!

4 comentários:

Anônimo disse...

tem que respirar viu...Antes fosse a vida só interpretações wonderlandianas de gatos e chocolates... 4 meses de multa...vahpaputaquepareo...

E feh...essa até o Skinner explica
kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O Eco

O menino pergunta ao eco
onde é que ele se esconde.
Mas o eco só responde: "Onde? Onde?"
O menino também lhe pede:
"Eco, vem passear comigo!"
Mas não sabe se o eco é amigo
ou inimigo.
Pois só lhe ouve dizer:
"Migo", "Migo".

Anônimo disse...

rs...
prometo q só vou ver o seu post desestressante e não vou analisar nada!
Até mesmo pq agora tô de férias!!!
Analises só no ano q vem... muito obrigada!
rs...
AAAA não quer dá o chocolate por livre espontanea vontade?
Rouba!!!
hauahauhaua
Mas pense sempre nos Direitos Humanos!
ahauhauaha

Bjus amora!

Raquel disse...

aff felipe
um post zinho desinteressado no meio da tarde? e não é pra ser analisado? ahan.. fale-me mais sobre isso!

AHEUAHEUHAEUE