terça-feira, 25 de novembro de 2008

"Enquanto isso, no lustre do Castelo..."

É que naquele fim de semana, ela estava de saco muito cheio de tudo. E de quase todos. Resolveu sair e andar e correr e andar e descansar os pensamentos enquanto cansava o corpo. Mas o saco tava TÃO cheio que ela estava rejeitando seu próprio mp3!
"Carol, o q vc tem no seu mp3?"
"Ah.. tem isso isso e akilo.. nada q vc goste!"
"Ok, eh isso msm q eu preciso.. me empresta?!"

E lá foi ela. Gostou tanto de ouvir akilo q ela não gostava de ouvir, que resolveu agregar novos valores ao seu próprio mp3. Pegou o mp3 da Carol, copiou as músicas pro computador, conectou seu mp3 e passou a pasta da Carol pro seu próprio mp3.

Dias depois, tudo mais ou menos nos conformes, ano letivo acabando, últimos trabalhos a serem entregues, ela chega do serviço, encontra a Carol com os olhos no computador e, ao invés de escutar a TV, vai aproveitar o estojo do bixo esquecido em casa e terminar os últimos trabalhos da facul.
Uma bela hora.. a Carol também resolve terminar de digitar seus próprios trabalhos. Mas... "cadê minha pasta?"
"Localizar arquivos".. NADA. E digita o nome da pasta, dos arquivos, e NADA.
"Mas Carol, SUA PASTA INTEIRA sumiu do computador? Não pode ser.. Reinicia o computador!"
e, NADA! Tudo o que podia haver de documentos da facul da Carol simplesmente sumiu!
Aí foi a Carol tentar refazer todos os trabalhos à mão... tadinha!

Aí, a fulaninha terminou seus próprios trabalhos e foi grudar no pc.. e chateou, orkuteou, brigou, foi pro quarto, matou uma aranha (freud explica!) . Enquanto isso, a tadinha da Carol terminava (ou tentava terminar) seuS trabalhoS pra entregar no dia seguinte..! E a outra estava até entediando de tão nada que tinha pra fazer.. e, no ápice de seu tédio, grudou no seu mp3 pra verificar qtas pastas de músicas havia...

Havia uma pasta chamada "Carol", com as músicas da Carol (ou pelo menos devia ser!), assim como havia uma chamada "Lucas", com as músicas do Lucas. Mas por acaso a fulaninha foi abrir a pasta da Carol pra ver se havia alguma música que lhe apetecesse... só encontrou uma "música" escrita assim: "Estágio Básico"...

6 comentários:

Anônimo disse...

... ÓDIO!!! Já era pra tudo estar pronto nesse exato momento...
Ai meo Deus preciso de férias!!
E ainda abem q Deus foi generoso e vamos ter 3 meses de férias!!!!
Porque olha a coisa não é fácil não!!!
Pelo amor hein!!!
Enfim... vou dormir
¬¬

Anônimo disse...

conta pra sua mãe carol...!!!
hehehe

Felipe disse...

Pode rir?
Enfim, vou respeitar o momento tenso que se instaurou em nossas vidas nesse fim de semetre, com tantos trabalhos pra entregar, e uma vida louca por férias a gritar! (quem disse?)
HAuAHUAhUAHukkk...
Ah, minha gente, que doido, né!
Tô surtando, mas tô de boa, tô com sono, mas tô acordado!
E o que mais: Carol, eu quero esse CD!
HAUhuAAUhukkk...amoverymuch!
Controlem-se gurias, pq a vida não tá fácil, mas a vida ainda é boa!
Férias now (é, daqui a pouco, eu já me conformei!)
XX
(Mas preciso lembrar: tem coisas na vida que só acontecem com a Quel! uá uá uá, quem mandou morar com ela, entra na dança, mano!kkk...)

Anônimo disse...

Só no raquelanes!

Raquel disse...

mano.. poderia ter sido uma história TRÁGICA, tudo dependia da reação da "outra parte", q não a Raquel... podia ter me matado, me estuprado, cortado meu cabelo, mas, o q ela fez? rachou o bico comigo! só fingiu braveza aí no comentário, mas nem deu nada aEHUaehuaheUAEhUAEhUAEa

por isso eu amo e repito: AMOOOOOOOOOOO! HAuehUAEhUAEhae

Anônimo disse...

É mesmo rimos muito!!!
Eu me mostrei brava no comentário... porque... porque... sei lá!
rsrsrsrs...
Ah! Pq eu ando muito boazinha com vc mocinha! Vou pôr vc pra descansar no canto qdo voltar do trampo viu!
Acho q aprendi a viver com vc Quel! então, melhor morrer de rir mesmo! Amoooo too!
;)