sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Traffic lights

No ritmo compassado a luz amarela do farol oscila na noite. Paro o carro no limite. Na faixa branca que marca o limite. Na noite a luz amarela se reflete em tudo; à sua frente. Uma faixa branca. Uma faixa amarela. Uma faixa branca... Nada nas vias laterais escuras. Nada a frente. Nada que se possa ver. A não ser o caminho que se quer traçar. Cruzamentos. Caminhos que se conhecesse, talvez o intermitente amarelo já estivesse para trás. Penso que já me dei por esses caminhos. Se conhecesse, talvez o intermitente amarelo já estivesse para trás. Cego. As luzes, de uma só cor me cegam. Ou será o vidro já embaçado pela ofegância. Painel amarelo. Uma faixa branca. Meu olhar amarelo... Lá de fora as coisas são mais fáceis. Um idiota parado dentro de um carro. Um idiota parado no farol amarelo. Lá fora não se tem os pedais aos pés. Direito acelera. Esquerdo-meio freia. Pára. Amarelo. Atenção. Estômago comprimido. Fecho os olhos. Fundo.
Acelero.

posted by: 'ou fato?!'

4 comentários:

Anônimo disse...

O q senti???
UAU
Quero ter esse tipo de pensamento poético qdo estiver dirigindo por Rio Preto!
hauahau
Au au tenho orgulho da gente, sabia?
É tenho muito...

XX

Anônimo disse...

me fez lembrar dum versinho: "quero esquecer essas paredes brancas e esse chão amarelo.. e tudo o que é branco e amarelo, como o seu sorriso de ontem à noite..!"
cairo de assis trindade ^^

amo!

Felipe disse...

Tem cheiro de asfalto esse texto.
- Posso usar o nosso clichê?
Tenho orgulho de nós!

Happy XX!

Beijo do Mano Tato =)

Anônimo disse...

Isso pra mim tem cheiro de Cloro
rss
para boas palavras, meio entendedor basta...
Cheira qualquer desejo que me comprime, olfata qualquer desatenção que me arrepia, me faz sentir toda a urbanidade que me faz feliz, todo o urbano que me faz sentir vontade de VOAAAAR.
De olhos fechados "a luz amarela se reflete em tudo;" eu quero que o vermelho seja parado e tímido sozinho eu quero mesmo é a minha cor, EU QUERO TUDO VERDE!