domingo, 18 de janeiro de 2009

Raquel, advogada das calças perdidas

Bom, qdo eu criei o Raquelicess, tds os votos eram pra eu continuar contando as raquelicess aki nos 5 sentidos... e faz tempo q n venho aki, hein?
Então vou contar da Raquelice de ontem. Meu, vcs fizeram orientação vocacional no Seta? Eu fiz.. daí a gente tinha q colocar 5 profissões q teríamos, em ordem crescente... Daí eu coloquei Psicologia, Filosofia, História, Gastronomia e nem tinha uma 5ª opção, heheh.. daí, qdo eu fui buscar o resultado, a psicóloga foi conversar comigo, e a kd 3 palavras q ela dizia, 4 era: faça Direito!
Magiiina.. tenho ASCO dessa profissão! Mas num é q eu gosto duma briga??

Mto bem.. dia desses eu fiz meu cartão C&A em rio preto.. A financiadora do C&A é a IBI. Olha só como eles são gentis: além do cartão C&A, eles me mandaram tb um cartão de crédito!!! E já me mandaram uma fatura pra eu pagar a anuidade, mesmo sem eu ter sequer desbloqueado o cartão - isso que é prestatividade! O cliente não tem nem o trabalho de desbloquear o cartão! aHEUAheUAE

Bom, se a carol estivesse aki em assis, eu teria xamado ela pra ir fazer a ligação pro 0800 do IBI comigo. Como ela não tava, to contando aki no blog, pq eu ADORO platéia pros meus barracos! kkkkkk

Liguei lá. Mocinha atendeu.
"-Oi, eu gostaria de solicitar o cancelamento imediato do meu cartão de crédito
"- Qual seria o motivo da desistência, minha senhora?
"- (minha senhora a puta q t pariu! num sou d ng não! AHUEae) Eu quebrei o cartão assim que o recebi em casa. Não tenho interesse, pois já tenho um cartão de crédito! Me foi informado que eu teria que ligar para desbloqueá-lo, e não o fiz. No entanto, recebi uma cobrança de anuidade. Esta cobrança é ILEGAL, então quero cancelar o serviço IMEDIATAMETE!
"- Um minuto, minha senhora...

Daí ela passou pra outro atendente, que falou seu nome, disse boa noite e perguntou no que poderia me ajudar.
"- Eu gostaria de solicitar o cancelamento imediato do meu cartão de crédito.
"- Qual seria o motivo da desistência, minha senhora?
"- Escuta, eu acabei de dar todos os motivos pra outro atendente. Antes mesmo da gente começar a conversar, vc não gostaria de passar, por favor, pra um atendente que possa resolver o meu problema? Eu não pretendo passar a noite toda contando histórias pros atendentes do IBI!

AHEUaheUhaeuHeauHaeUHaeUHaeuheauheaUHeaueahUEea
"- Pode ser comigo mesmo, minha senhora!
AHEUaheuaheuAheae e ó, foi rapidinho! =DDD

ps: ontem, conversando com o lucas: "não vamos ficar chorando as pitangas derretidas...
"ou as pitangas derramadas...
"ou o leite derramado...
"NÃO VAMOS CHORAR AS PITANGAS, PORR@!!!"

(L) ya!

3 comentários:

Lucas Pessoa disse...

"ASCO" é anagrama de Saco kkkkk
Não tocou nenhuma musiquinha enquanto vc esperava???
E convenhamos que chorar as pitangas derretidas é bem mais saudável que chorar leite neh kkk
Bjus minha senhora

Felipe disse...

Que que o Lucas bebeu pra comentar? Eu não entendi nada! HAUHAuHAukkk...
Tudo bem, América é anagrama de Iracema... ou será que Iracema é anagrama de América???
Quel, eu acho que você devia marcar uma reunião com os moradores e propôr que todos decorem o seu nome, e depois vem a Carol e ensina o dela!
Tipo, creche...repete com a tia: Raquel... a outra tia: Carol.
Isso muito bem, quem tirar 10 não paga o condomínio no próximo mês!
Relaxa, todo mundo vai pagar o condomínio, certeza!
Beijo!
=)

Ariadne Amaral disse...

O que é anagrama mesmo???
O.õ
hauhauhauauhauhahauua
BRINCADEIRAAAAA!!!!!
hauhauhauhauhauhahauh

A M E I o cancelamento do cartão de crédito!!!!! Quero fazer igual!!! hauhauhahauhauhahahuha

BejuTxauMeCancelaImediatamente!!!!