quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Até onde vai a irresponsabilidade dos jovens? As câmaras de segurança de um posto localizado no final da avenida murchid homsi, em São José do Rio Preto, flagraram um grupo de adolescentes que perdiam o controle compulsivamente um após o outro e depois todos simultaneamente. Essas imagens que estão sendo mostradas são cenas as quais a censura e o bom senso permitiram ser transmitidas.

Os adolescentes fizeram das mais diversas estripulias durante a madrugada. Desde dançar como estranhos seres em meio ao público que olhava assustado, diga-se de passagem que uma senhorita até sentou no colo de seu namorado para proteger-se de tal situação, até fazer uso do celular para atormentar cidadãos de índole satisfatória e de caráter canceriano no meio da madrugada.

Como podemos observar nas imagens, faziam uso de drogas desconhecidas. Com o zoom da câmara exclusiva do posto de gasolina, vimos que a droga era contrabandeada da Rússia. Fumavam cigarro em quanto usavam a tal droga líquida e até trocavam bastonetes de nicotina entre eles. Mas isso não é o pior!!!!!

Depois de estarem totalmente atormentados e drogados, os jovens rio pretenses começaram um tipo de cerimônia, em que cultuavam um deus que aclamavam constantemente: Controle Jeová. Repetiam essas duas palavras como se fosse um mantra invocador.

Por isso nós perguntamos: Até onde vai essa juventude? Temos que lembrar que essas atrocidades foram cometidas em público. Percebe-se pelas imagens da câmara de segurança de que as pessoas que se encontravam no posto, foram embora perante tanto horror. Além da balburdia social que provocaram, também causaram prejuízo ao dono do posto!

A censura não nos permite mostrar o que se seguiu já que como foi visto, essa entidade que tanto invocavam, Controle Jeová, manifestou-se e nossa sociedade foi ferida com as injúria cometidas. Posavam em poses sexuais para fotos e transtornaram a moral e os bons costumes pela madrugada a dentro.

Eu sou Lúcio Folhas, direto da redação do tinha noticias!

2 comentários:

Anônimo disse...

sobre a foto?
sem comentário!
hauahauahauahauahauhauaha
au como sofro!
Quem é vc?
-Lucio Folhas
O q vc faz?
-Jornal de quinta categoria!
hauahauahaua

Raquel disse...

"o que se sentiu..."

resposta: MEEEEEEDO!