quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Querido Papai Noel...

Eis aqui a questão principal das minhas conversas de MSN com a minha BF, membro da equipe dos5sentidos, senhorita Téo:
O SURTO... Sim o SURTO que ela nos proporciona senhores é tão genial e libertador que eu preciso dizer... Daqui 3 anos essa digníssima (Fê você também é digno!) vai ser psicóloga, então eu digo: Guardem esse nome... Raquel de Oliveira Luiz... E vai se tratar com ela!
Se você está tendo atitudes bizarras que jamais teve por estar apaixonadinha (o) por alguém... Fale com ela!
Se você não entende por que é tão comedido tão pouco impulsivo... Vai ao consultório dela um dia!
Por experiência noturna recente... Posso afirmar que conversar com a Téo no MSN faz mal à saúde!!
Porque você se dá conta o quanto idiota você foi, por exemplo, gostar de alguém e não saber lidar com a situação! É triste, mas é tão bom! O poder volta pra suas mãos, entendem? O romantismo não vai acabar nunca... Mas o medo... Ah o medo... Esse vai ser controlado agora senhores...
I’m back!
So what?

Até mais!
Xxxooooooo

4 comentários:

Raquel disse...

bom, eu já disse isso.. mas repito: ou vir isso é foda.. mas ouvir isso d vc eh FODA DEMAIS! aheuaheuea pensa numa raquel doida pra ir pra RP experimentar a nova carol! uhullll adooooooooro!

Xo Xo!

Felipe disse...

Experiências!
I love it...Me convida?!

"Num segundo inspirou-me"

Tão bela como se formam as nuvens dos céus, tão rápido como elas se desfazem e se remoldam. Tão instantânea e pérola, de cor prata, verde, roxa, azul - do anil ao lilás - vem a chuva, nasce arco-íris...
Tão mutante e cheia de vida: com graça se remodela, modelo de vitrine, de vida, de aquarela. Refazendo.

Thank U so much and deep 4ever!
=)

Lucas Pessoa disse...

que assim seja, que assim seja!

Anônimo disse...

Welcome!!!